quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estou começando a ser colocado a prova de mim mesmo. Meus sentimentos me deixam angustiado, mas porque? Eu não sei mas é uma sensação que eu, sinceramente, não desejo a ninguém. Não da pra definir, não da pra explicar. É algo que só quem sente sabe o quão difícil é estar assim, frágil, sem ação e reação, sem rumo, sem saber que caminho seguir, sem saber o que fazer. Me sinto como uma criança que acabou de aprender a andar mas tem medo de dar alguns passos por menores que sejam. Queria ter aproveitado mais o tempo que tive mas como a vida nos expõe a muitos obstáculos fui incapaz de ter ao meu alcance algo que me fazia, e ainda me faz, tão bem e hoje me dou conta de como as vezes deixamos de aproveitar tantas coisas, momentos preciosos, e nos arrependemos amargamente pelo que deixamos passar. Quer um conselho? Vou dar mesmo assim: Não deixe de aproveitar nenhum segundo que a vida te dar, pois você acha que tem demais mas na verdade você tem bem menos do que imagina. Reflita.

Nenhum comentário: