sexta-feira, 4 de março de 2011

É tão bom quando a gente consegue sentir de novo algo que achou que demoraria sentir novamente. Bom quando você conhece alguém que te mostra que as coisas podem ser diferentes e que não precisa ter medo de coisas boas mas a vida sempre tem altos e baixos e sempre no meio desses momentos bons surgem altos e baixos que te fazem se questionar de muitas coisas. Será que nesses momentos a melhor coisa a se fazer é se isolar, se desesperar e sair por ai cometendo um monte de erros usando esse momento como desculpa? Não, eu percebi que o tempo pode ser meu melhor amigo quando eu preciso dele. Ele pode ser um grande inimigo pra quem não sabe o que quer mas quando a gente tem certeza de que é aquilo que queremos, é só uma questão de paciência pra que as coisas voltem a ser como eram ou pra que você encontre seu verdadeiro rumo se for o caso. A melhor coisa é se manter forte, e esperar. Eu escolhi esse rumo, manter minha cabeça no lugar, não me desesperar, tentar ao menos ter paciência, fazendo do tempo o meu melhor amigo e deixar ele me mostrar amanhã, semana que vem ou quem sabe bem mais a frente o que fazer. Eu levei tempos pra encontrar alguém que me fizesse sentir de novo algo tão bom, ter esperanças, voltar a sorrir e agora eu sei que vale a pena esperar.

Nenhum comentário: