quarta-feira, 8 de junho de 2011

Queria..

Eu só queria que você me notasse. Queria que você percebesse que o que eu sinto por você, talvez tenha sido o sentimento mais verdadeiro que alguém teve por você até hoje. Que apesar dos obstáculos, dos momentos ruins, da distancia e de todas as magoas esse sentimento continua aqui intacto. Queria que você acreditasse que todas as vezes que eu disse coisas cruéis pra você foram por magoa, tristeza, mas não fundo eu não queria ter dito nada daquilo. Queria mais ainda que você sentisse por mim pelo menos 1% do que eu sinto por você e aceitasse admitir isso pra mim mesmo que você não queira me ter com você. Não me importa saber que talvez eu vá passar o resto da minha vida sem você, que nada mais vai ser igual foi um dia, mas seria suficiente saber que ai dentro do seu coração ainda tem aquele espacinho que um dia foi meu. Mesmo que não seja um espaço muito grande, mesmo que seja só de lembranças boas do que passou. Eu só queria poder dormir tranquilo todos os dias por saber que mesmo tão distante é em mim que você pensa por ao menos 3 segundos antes de dormir. Queria que o tempo não tivesse passado, que ele não tivesse te levado pra longe de mim, que você não tivesse mudado. Mas infelizmente nem sempre as coisas são como a gente quer, então eu peço a vida todos os dias para que permita a nos dois ao menos um reencontro para que eu possa olhar nos seus olhos mais uma vez e sentir de novo o que eu senti na primeira vez que te vi. Porque hoje... Hoje é só isso que eu queria.

Um comentário:

Unknown disse...

É duro sofrer por quem estar tão longe, e poir é saber que essa pessoa não ta nem aí pra você.
#tenso!!