quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu te amo. E amo muito!

Hoje me peguei pensando em você. De novo. Me questionei: Porque depois de tanto tempo eu ainda te amo tanto? Fiquei pensando em como foi perda de tempo todas as vezes que eu fique te cobrando ser aquele que eu conheci e pra mim não era mais o mesmo. Mas hoje, sem toda aquela emoção eu me dei conta de que esse tempo todo você sempre foi aquele mesmo menino que eu conheci a algum tempo atrás. Você só se afastou, conheceu pessoas novas, pessoas diferentes de mim. Viveu coisas novas, momentos novos. Quedas, vitórias, erros, acertos. Você amadureceu e eu não pude acompanhar isso de tão perto que nem ao menos pude me dar conta de que você passou por tanta coisa e eu não podia te dar um simples abraço pra te apoiar. Agora eu vejo que você é o mesmo menino carinhoso, que precisa de atenção, de alguém que te entenda ou que ao menos tente, sinceramente, te entender. Aquele menino frágil que durante a noite quer ser abraçado enquanto dorme pra se sentir protegido. Que tem sentimentos. Perdi muito tempo não enxergando isso. Perdi você. Não sei se foi pra sempre, se é que pra sempre existe de verdade. Continuo aqui, esperando aquele dia que eu espero a praticamente 1 ano. Aquele dia em que eu vou poder te olhar nos olhos como se fosse a primeira vez, como se eu tivesse dormido no dia que você foi embora e acordado no dia em que vou estar ali, cara a cara com você. Não sei se você vai algum dia ler isso aqui, mas se você ler acredito que você deve estar se perguntando: “Mesmo depois de tanto tempo, tanta coisa, tantos desencontros, brigas, magoas, como você ainda sente tudo isso?” É, nem eu mesmo sei. A única certeza é que eu te amo. E amo muito. mesmo que um dia talvez eu não saiba a maneira certa de te amar.